sábado, 30 de abril de 2016

Família

A Família é uma benção de Deus ao seres humanos. Deus fez o homem para a mulher e a mulher para o homem com o objetivo de os dois juntos formarem uma família. Ele os abençoou e lhe hordenou que multipliquem-se e dominem todos os animais que há na terra, no mar, e no ar. Deus os abençoou e lhes disse: "Sejam férteis e multipliquem-se! Encham e subjuguem a terra! Dominem sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todos os animais que se movem pela terra". Gênesis 1:28
A família começa na união do homem e a mulher, Deus disse que o homem deixará seu pai e sua mãe e se unirá a sua mulher e assim os dois serão uma só carne. "Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne." Gênesis 2:24

Aí depois da união do homem com a mulher, vem os filhos netos e etc... mais na verdade antes do homem e a mulher se unir, já havia uma família formada, ou seja, a união dos dois é só um complemento da família.
Após essa união do homem com a mulher aí sim é hora de multiplicar-se, os filhos são herança de Deus, são recompensa dada por ele, feliz é o homem que tem sua aljava cheia deles. 
"Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá. Como flechas nas mãos do guerreiro são os filhos nascidos na juventude. Como é feliz o homem que tem a sua aljava cheia deles!
Não será humilhado quando enfrentar seus inimigos no tribunal." Salmos 127:3-5

Mais claro que para que a família tenha todas as benção prometidas por Deus, a mesma tem que lhe seguir, obedecer seus ensinamentos, crer em Jesus, e assim essa família será completa e abençoada por Deus. 

O objetivo de Deus é esse, que o homem e a mulher se tornem uma só carne, e com isso formem uma grande família, e que essa grande família venha a seguir os caminhos do Senhor e seus ensinamentos, e assim se tornaram uma grande família feliz e abençoada por Deus.
E você leito e sua família não seguiu os passos descritos nessa postagem, nunca é tarde para recomeçar, se arrependa dos seus erros, peça o perdão há Jesus e passe a seguir os passos descritos aqui, e lhe garanto que em pouco tempo você terá uma grande família linda e abençoada pelo Senhor.

Leia também a postagem que eu fiz sobre a morte Clique Aqui e leia a postagem completa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário