segunda-feira, 25 de abril de 2016

A Morte

Todos temem a morte, muitas doenças no mundo levando o ser humano a morte. Mais quem crê em Jesus não morrerá, mais terá vida eterna. Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?"
João 11:25-26
Aqueles que teme a morte ou tem medo de morrer infelizmente não crê em Jesus verdadeiramente, claro que ninguém quer morrer, apesar desse mundo ter muitas desgraças viver é bom, mais todos estão destinados a morrer, o que acontece é que quem crê em Jesus não morrerá eternamente, mais passará dessa vida para uma outra. "Pois se conversarmos nossos pecados e pedir o perdão a Jesus não morreremos eternamente mais sim viveremos. Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor." Romanos 6:23
Quanto aos que já partirão Jesus prometeu em sua palavra que os trará de volta, caso os mesmos terem partido com Jesus, basta você crer. "Irmãos, não queremos que vocês sejam ignorantes quanto aos que dormem, para que não se entristeçam como os outros que não têm esperança. Se cremos que Jesus morreu e ressurgiu, cremos também que Deus trará, mediante Jesus e com ele, aqueles que nele dormiram."
1 Tessalonicenses 4:13-14
Jesus venceu a morte e nós também somos capazes de vencer a morte, basta entregar nossa vida a Jesus e pedir perdão dos nossos pecados, assim a morte não nos vencerá.        
Por causa do pecado, todos morremos. O pecado nos separa de Deus, que é a fonte de toda a vida. Durante a vida ainda temos oportunidade para nos reconciliarmos com Deus mas com a morte chega o julgamento. Ninguém pode escapar da morte e do julgamento de Deus.
Mas a morte não precisa ser o fim. Jesus morreu e ressuscitou para que todos que creem nele possam ter vida eterna. No Céu viveremos para sempre com Deus, sem mais sofrimento nem dor. A morte será destruída e a vida vencerá!

Leia também sobre Inveja Clique Aqui e leia a postagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário