sexta-feira, 24 de julho de 2015

Jesus se importa

Aí está você levando a sua vida. 
Tudo o que importa para você é atingir seus objetivos, ter um diploma, vencer na vida. Sonhar em subir de classe social para possuir o melhor carro, a casa mais bonita e vestir as roupas da moda. 

Você caminha pelas ruas, olha para as vitrines das lojas, para o trânsito, para as pessoas que passam, mas raramente olha para o céu para admirar a natureza, para lembrar do teu criador.

Quando você enfrenta dificuldades, faz planos, imagina mil formas de resolver a situação, mas raramente consulta minha palavra para saber o caminho certo a seguir.
Você se apavora diante das notícias de violência e das coisas horríveis que acontecem todos os dias, mas não acredita que em breve voltarei e que tudo isso está acontecendo porque o fim se aproxima e todas as coisas se farão novas. Você gosta de ler e assistir a quase tudo, mas dificilmente abre a bíblia para conhecer melhor o amor que tenho por ti.

Você vai a festas, teatro, cinema, mas raramente vai à minha casa para louvar e agradecer pelo dom da vida...
Você acha que só as pessoas que você ama é que se importam com você. Eu sei quantos fios de cabelos possuem a sua cabeça, te alimento, te dou o ar, a água, e dei a minha própria vida para te salvar. 

"Graça a vós, e paz da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo, o qual se deu a si mesmo por nossos pecados, para nos livrar do presente século mau, segundo a vontade de nosso Deus e Pai, a quem seja a glória para todo o sempre. Amém." (Gálatas: 1 - 3 a 5)

Eu sou Jesus Cristo e ninguém faz mais por você do que Eu e ninguém se importa mais com você do que Eu.
Convido você leitor a saber mais sobre o Senhor Jesus Cristo, e para conhecer mais sobre Jesus, leia a palavra dele a Bíblia. Visite a casa dele, procure uma igreja mais próxima da sua casa, e passe a frequentar.
E assim você saberá mais sobre a libertação que Jesus quer operar na sua vida. Bênçãos maravilhosas lhe espera!

Saiba mais sobre a Palavra de Jesus a Bíblia: Clique Aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário