sexta-feira, 10 de julho de 2015

Conforto com Deus

Ninguém pode confortar e consolar um coração machucado como Deus. Isto porque Ele te conhece e te ama como ninguém.

Só Deus sabe os problemas da sua vida, e só ele pode lhe ajudar a vencer esses problemas, mais claro Deus não faz nada na sua vida sem que você permita.
Todos aqueles que buscam conforto no Senhor encontram alívio para o seu sofrimento e força para continuar a jornada da vida.
"Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e Deus de toda a consolação, que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, pela consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus.
Porque, como as aflições de Cristo transbordam para conosco, assim também por meio de Cristo transborda a nossa consolação.
Mas, se somos atribulados, é para vossa consolação e salvação; ou, se somos consolados, para vossa consolação é a qual se opera suportando com paciência as mesma aflições que nós também padecemos; e a nossa esperança acerca de vós é firme, sabendo que, como sois participantes das aflições, assim o sereis também da consolação." (2 Coríntios  1: 3 - 7)
Deus é o Pai de todas as consolações, ele consola em todas as tribulações, e com essa consolação que recebemos de Deus, poderemos passar aos nossos próximos que passam tribulações também.


Mais para que você olhe todos os dias para o céu e tenha motivos para sorrir, você tem que entregar sua vida a Jesus, deixar que ele dirija sua vida, que ele tome de conta dos seus problemas, e assim todos os dias terá motivos para sorrir, pois com Jesus mesmo na dor há motivos para se alegrar.
Todos os problemas que há na sua vida entregue nas mãos do Senhor e ele os sustentará. "Lança o teu fardo sobre o Senhor, e ele te susterá; nunca permitirá que o justo seja abalado." (Salmos 55: 22)

Todos passam tribulações na vida, até o filho de Deus, Jesus Cristo passou aflições, mais nus momentos de aflições Jesus orava e pedia a Deus a vitória.
Pois faça igual a Jesus, nas aflições da vida ore e peça a Deus com muita Fé, e a vitória chegará.
"Tenho-vos dito essas coisa, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." (João 16: 33)

"O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará. Não temas, nem te espantes. (Deuteronômio 31: 8)
Mais para que Deus tome suas aflições sobre si, e te dê a vitória você tem que entregar sua vida a ele, você tem que seguir os seus ensinamentos, você tem que reconhecer que você é um pecador diante de Jesus e pedir perdão a Jesus pelos seus pecados. Fazendo isso, suas tribulações não serão mais tristezas e amargura, pois Jesus é alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário