sexta-feira, 26 de junho de 2015

Vida eterna

Existe vida eterna mais não para todos. Jesus morreu na cruz por todos, mais nem todos reconhece o que ele fez, e os que reconhece, esses sim terão vida eterna.

Mais para ter essa vida eterna, você precisar caminhar pelo caminho cheio de obstáculos, obstáculos esses que o ser humano achar muito difícil e complicado antes de começar a caminhada.
"E a vida eterna é esta: que te conheçam a ti, como único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, aquele que tu enviaste." (João 17:3)
Então como diz a própria palavra de Deus, para você conseguir a vida eterna, basta você reconhecer a Jesus Cristo como seu único e verdadeiro Senhor.

A vida eterna está em Jesus Cristo. Deus enviou seu filho a terra para morrer por todos naquela cruz, ou seja, então quem tem Jesus não morrerá, ou passará pela morte, pois Jesus já passou, mais quando me refiro a morte, não a morte dessa vida, você sabe né, fechar os olhos e não acorda mais aos entes próximos. A morte que me refiro é a morte eterna, se você reconhecer Jesus como seu Salvador, você apenas passará dessa vida para outra.
 
Após reconhecer Jesus como seu Salvador você terá que viver seus ensinamentos. Muitos pensam duas vezes antes de seguir Jesus por essa causa, por esses ensinamentos, mais com Jesus nada é impossível, pois todos os obstáculos que você passar nessa vida, com Jesus não há dificuldade alguma e se você estiver fiel com Jesus, receberá a vida eterna de graça. 

Jesus é o bem, e quem decidir segui-lo também deverá pregar o bem, "a saber: a vida eterna aos que, com perseverança em fazer o bem, procuram glória, e honra e incorrupção." (Romanos 2:7)
A verdade é que existe dois caminhos nessa vida segundo a bíblia, um caminho leva a vida mortal e o outro leva a vida eterna.
O caminho de Jesus é o caminho estreito, por tanto se desejar a vida eterna, terá que caminhar no caminho estreito.
Se ainda não tem Jesus em sua vida, reconheça seus erros diante de Jesus e obtenha a vida eterna, pois a vida eterna está somente naqueles que crerem em Jesus como seu único Salvador de sua vida, e reconhecer seus pecados diante dele.
"E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho.
Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida.
Estas coisas vos escrevo, a vós que credes no nome do Filho de Deus, para que saibais que tendes a vida eterna." (1 João 5: 11, 12 e 13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário