terça-feira, 2 de junho de 2015

Qual a Real Importância de Deus na sua Vida?

Esbarrei nesta questão muitas vezes. Já pensei muito a certa de tal questionamento e sempre me vi sem resposta. Deus, deveria ser o centro de tudo, a razão principal de nossa existência. Mas, muitas vezes, vejo coisas acontecendo e me pergunto: "Porque Deus deixa isso acontecer?". Pessoas boas morrem cedo, crianças inocentes morrem sem chance de defesa.
As vezes parece que Deus faz pouco caso de seus filhos. Parece que o mau vence. E muitas vezes perco a fé. Perco a fé mas rapidamente percebo que é impossível viver sem Deus.

Muitas vezes me pego pensando. As pessoas deveriam colocar Deus a frente de tudo. Deviam seguir os mandamentos, seguir a palavra. Só assim o mundo seria um lugar melhor. As pessoas, deveriam colocar Deus a frente de tudo e honra-lo. Não se esconder atrás dele. Não fazer da bíblia um escudo. Use as palavras pregadas por Jesus como um manual de libertação.

Desapegue de tudo que é deste mundo, dinheiro, gente, bens e valores. Se apegue a bons sentimentos e viva feliz. Sem culpa e arrependimento.

VIVA A VIDA PARA ORGULHAR DEUS! 


Isso é o melhor a ser feito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário