segunda-feira, 8 de junho de 2015

Parada do Orgulho LGBT cheia de zoações a Fé cristã

Na 19ª Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) neste domingo 7, foi repleta de muitos protestos e muita violência, pois até a Polícia Militar participou.
Quando vejo essas zoações com Jesus Cristo, não me impressiono como um Evangélico, pois se abrirmos a bíblia veremos que não é de hoje que acontece esses tipos de zoações. "Os fariseus, que eram gananciosos, ouviam todas essas coisas e zombavam dele."  (Lucas: 16 - 14)
"Os homens que detinham Jesus zombavam dele, e feriam-no; e, vendando-lhe os olhos, perguntavam, dizendo: Profetiza, quem foi que te bateu? E, blasfemando, diziam muitas outras coisas contra ele." (Lucas 22 - 63, 64 e 65). 
Não é novidade zobarem de Jesus, o que é certo sempre será criticado, Jesus em sua passagem aqui na Terra, sempre foi criticado por crer em um Deus fiel e bondoso.
A transexual na foto é a atriz Viviany Beleboni, de 26 anos, ela argumenta que se prendeu à cruz, encenando o sofrimento de Jesus, para “representar a agressão e a dor que a comunidade LGBT tem passado”. E não era vontade dela de atingir a Igreja, com sua forma de protesto. 

Poderia até não ser da vontade dela atingir a Igreja ou a palavra de Deus, mais só acho que existe muitas formas de protestar contra seus direitos, e não precisa usar a crença dos outros para atrair visibilidade ao seu protesto.
Quanto aos que zombam de Jesus ou de sua palavra, a bíblia afirma o que irá acontecer com essas pessoas: "Não vos enganeis; Deus não se deixa escarnecer; pois tudo o que o homem semear, isso também ceifará." (Gálatas: 6 - 7)
Não sou eu quem afirma isso, é o próprio Deus em sua palavra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário