domingo, 7 de junho de 2015

Comercial O Boticário

A empresa de cosméticos O Boticário lançou a poucos dias um comercial do Dia dos Namorados, onde casais homossexuais e heterossexuais trocam presentes da linha de cosméticos.
Esse comercial tem repercutido bastante nas redes sociais, uma repercussão chamada de boicotar o comercial do Dia dos Namorados da O Boticário. Não seria um preconceito ou homofobia da parte dos boicotadores? Cada um fala o que quer, ou se manifesta da forma que desejar, até os líderes religiosos entraram nesse boicotamento, como exemplo o Pastor Silas Malafaia.


Se a causa dos boicotamentos ao comercial foi causado pela presença de casais homossexuais, Deus condena o ato sexual entre duas pessoas do mesmo sexo: "Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos; o seu sangue será sobre eles". (Levítico 20:13) 
Claro que ir contra a palavra de Deus ou atingir os evangélicos não foi a intenção da empresa O Boticário, creio que o interesse da mesma é apenas divulgar seus produtos, e colocar casais homossexuais, é uma forma de chamar a atenção.

Só acho que os evangélicos, tem que prestar mais atenção antes de entra em manifestações sem futuro, pois com certeza a empresa O Boticário não vai tirar seu comercial do ar até que o mesmo seja vencido. E esse tipo de boicotamento dos evangélicos ao comercial, na minha opinião, não dará em nada, e só tem a segar mais aquelas pessoas que já condenam a palavra de Deus, como os próprios homossexuais e etc...

OBS: A intensão do blog AsPalavrasDoPai não é ser homofóbico e nem preconceituoso de forma alguma, o questionamento aqui é com a palavra de Deus.

Comercial O Boticário

Nenhum comentário:

Postar um comentário